domingo, 13 de março de 2011

Resposta, ou a morte de um amigo

         Ontem, fui chamada de superficial e incapaz o que me ofendeu e, sobretudo, me amargurou muito... Não sou superficial, tão pouco incapaz, luto por tudo aquilo que acredito e me dôo sem restrições, me entrego por inteira e amo incondicionalmente... Não sei amar pela metade, gostar só um pouquinho ou ser só meio amiga...Odeio gente simpática, do tipo que “faz uma social” com todo mundo, mas na verdade está a milhas e milhas de qualquer um...Também odeio gente infeliz, que fica o tempo todo mal dizendo a vida, sem ter coragem de enfrentar seus próprios problemas...Covardes, têm tanta gente com problemas realmente grandes por ai...
Ontem, descobri que realmente superficial é você com esse jeito de “garoto mau”, sempre precisando provar para todo mundo quão infalível e inteligente você é...Sempre impecável, falando esse português polido e fazendo ar de gênio solitário...Na verdade solitário é a única coisa que você realmente é ...Por sua incapacidade de amar e seu grandioso talento para afastar todas as pessoas que já se importaram com você...
Ontem, morreu alguém no meu mundo que eu cheguei a considerar um amigo, mas na verdade não era... E depois de ter chorado um pouco eu me vejo incapaz de sentir falta da sua presença superficial... ... (C.M, 2008, Primavera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário